Crea-PR presente na 30ª edição do Show Rural Coopavel

Crea-PR presente na 30ª edição do Show Rural Coopavel
413 visualizações
Criado em Modificado em

O evento será realizado entre os dias 5 a 9 de fevereiro na cidade de Cascavel.

Mais uma vez o Crea-PR em parceria com a Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FeaPR), com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (Aeac), com a Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (Areac) estará presente com um estande no Show Rural Coopavel 2017. O evento será realizado entre os dias 5 a 9 de fevereiro na cidade de Cascavel.

Segundo o presidente do Crea-PR, engenheiro civil Ricardo Rocha de Oliveira, o espaço terá muitas novidades em relação aos anos anteriores. “Como o Show Rural comemora 30 anos, teremos um espaço mais amplo que promoverá a valorização e a defesa da engenharia, da agronomia, das geociências, tecnológicas e profissões técnicas ligadas ao Conselho. Além disso, a Sede Administrativa do Conselho será transferida para o evento, onde realizaremos os despachos da presidência, acompanhados dos nossos diretores, assessores e de alguns departamentos para atender os profissionais e empresas presentes no evento”.

Cder e Colégio de Inspetores

No dia 6, será realizada a reunião do Colégio de Entidades Regionais (Cder) e Colégio de Inspetores (CI). Será realizada a eleição do coordenador e coordenador adjunto do Cder Regional além de apresentação referentes ao edital de chamamento público. Os inspetores terão treinamento com o superintendente do Crea-PR e apresentação do gerente do Departamento de Fiscalização do Crea-PR.

Sobre o Show Rural

Abrindo o calendário de feiras especializadas no agronegócio, o evento, vai contar com ampliação no Show Rural Pecuário, investimentos nos setores da avicultura e suinocultura, carros chefes na comercialização da cooperativa.

Segundo o diretor presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, o Show Rural Coopavel 2017 superou todas as expectativas, mesmo em um ano de economia difícil, o setor do agronegócio, mostrou ao país e ao mundo que é possível reverter a crise. “Estamos vivendo um grande momento em nosso país e no agronegócio brasileiro, é a hora de trabalharmos incansavelmente, dentro e fora das nossas porteiras. Temos a responsabilidade de organizar um evento técnico, prático e de alta tecnologia, com o que há de melhor no mercado. O Show Rural Coopavel permite que os produtores rurais tenham contato com o Brasil e o mundo em cinco dias de evento. Estamos trabalhando para que este evento seja o melhor evento de todos os tempos, pois é só com este sentimento de buscar melhorar a cada ano é que vamos superando nossos limites e aperfeiçoado nosso trabalho”, afirma Dilvo.

Fonte:http://www.crea-pr.org.br/ws/arquivos/14335

X